Seguidores

Powered by Blogger.
Tuesday, September 11, 2012
Oiii meninas,

Tô tentando encontrar tempo pra arrumar o blog e também estou preparando alguns videos pra vocês, mas vida de comissária de vôo não é muito fácil, então só voando por aí.
Mas vamos o que interessa! Hoje eu vou falar pra vocês sobre dentes brancos, afinal nós adoramos um sorriso branquinho né?!
Há alguns meses atrás em uma viagem pra Nova York conheci as tiras de clareamento Crest Whitestrips, são tiras transparentes , coloquei nos dentes e aguardei 1h depois retirei as tiras e pra minha surpresa elas funcionam mesmooooo! AMEI!!!!
Claro que usando somente uma tira o resultado é mínimo, mas são vendidas em caixas com 14 tiras e o efeito me agradou bastante, custa em médio 50,00 dólares pelo ebay e não encontrei em nenhum lugar no Brasil. Também tem o beneficio de não precisar dormir com moldeira, em relação a sensibilidade eu tive um pouco , não chegou a doer mas depois de usar vários dias seguidos senti "arrepios" nos dentes quando bebia ou comia alguma coisa muito gelada.
A que eu usei foi a 3D white advanced SEAL, mas sei que tem várias inclusive para dentes sensíveis, a próxima que quero testar é a de clareamento em 2 horas assim que comprar faço uma resenha nova pra vocês.





Uma dica muito importante é durante o tratamento como qualquer clareamento evitar o consumo de produtos escuros como: café, refrigerantes e alimentos com corantes fortes.
Lembrando que esta é a minha opinião sobre o produto e recomendo que procure seu dentista antes de fazer uso de qualquer produto, assim ele vai te dizer se seus dentes estão saudáveis para o tratamento. 


Beijosss
Jéssica  ;-)

0 comments: