Seguidores

Powered by Blogger.
Sunday, October 21, 2012
Oiiii,
Falando sobre estrias novamente, continuo com as rolagens mas como esses dias fiquei sem o Vitanol A fiz a rolagem normalmente e logo em seguida apliquei uma máscara de argila que vou deixar a receitinha pra vocês.
Resolvi postar sobre isso aqui porque eu já conhecia os benefícios da argila na estética já uso no rosto há algum tempo ( quando não estou com preguiça), o resultado é muito bom a pele fica mais clara, as manchinhas menos visíveis, com brilho ( de pele tratada não oleosa), os poros são reduzidos enfim tudo de bommmm!
A argila tem várias cores e cada uma suas propriedades e indicação , são ótimas para reduzir inchaço e celulite.

Sobre a aplicação nas estrias eu usei a argila verde e amarela no dia da rolagem e a preta e amarela no dia seguinte, ambas misturadas em chá de camomila, dizem que o chá de  cavalinha é o ideal mas eu não tinha para testar.

O resultado:
Me surpreendi  porque achei que acelerou e muito a cicatrização, as estrias afinaram mais do que de costume e além disso a pele bem mais lisinha, aproveitei para passar na coxa pra agir na celulite ( já que estava melecada mesmo haha) na celulite não senti muita diferença mas tbm foram só 2 aplicações né?!


Receitinha:

1 colher  de argila verde ou preta
1 colher de argila amarela
4 gotinhas de óleo de rosa mosqueta
4 gotinhas de vitamina A (arovit)

Misture todos os ingredientes e acrescente chá de sua preferencia  aos poucos até formar uma pasta.
Aplique na região há ser tratada e se tiver tempo cubra com um plastico filme e espere 40 min retire o plastico e massageie suavemente, se não tiver paciencia aplique a argila sem cobrir e retire com água corrente quando  a argila estiver secando aprox. 20 min. você perceber que esta seca pela coloração que fica bem mais clara.


Preço médio R$ 8 reais ( 250 g ) vocês encontram em casa de produtos naturais e dura bastante ou seja ótimo custo beneficio.



Eu comprei aqui http://www.ciaesthetica.com.br/?Menu=Produtos&Act=Departamentos&DepartamentoID=57288&Argilas é um pouco mais cara, comprei o kit com 4 potes um de cada com com 1kg cada por R$ 113,00 mais é confiável e rende muito.

No site da Cia Esthetica tem as  propriedades das argilas assim vocês decidem a que seria melhor para seu tipo de pele.



Bjo Bjo Bjo Bjo
logo volto com outras novidades ;-)



4 comments:

Anonymous said...

Boa tarde..
essa receita serve para pele negra?

Unknown said...

caraca, curti essa dica, vc pode dizer se continuou com o procedimento e se continuou a ajudar?

Obrigada

Unknown said...

você tem fotos do antes e depois ?

Unknown said...

VC tem fotos do antes e depois? Argila branca tbm funciona? Tenho em casa a argila branca.