Seguidores

Powered by Blogger.
Thursday, September 6, 2012




Oi meninas,

Esse é meu 1º post então resolvi falar sobre ESTRIAS!  Como a maioria das mulheres da minha idade fui premiada não só com estrias de crescimento mas também as da gestação.
Isso sempre me impediu de ir para lugares públicos de biquini ( Praia , Clubes , Piscinas etc...) até agora rs
Há alguns meses conheci o Dermaroller, famoso rolinho de agulhas ( algumas preferem chamar de aparelho de tortura) mas eu chamo de melhor amigo ultimamente. A dor depende da sensibilidade de cada um, mas eu não faço uso de nenhum anestésico é na coragem mesmo rs.
No começo usei somente o rolinho  de 1,5mm ,( o tamanho máximo recomendado para uso caseiro) com cremes hidratantes  e o resultado foi bom mas nada milagroso, depois de criar coragem resolvi testar com o Vitanol A  e me surpreendi com o resultado em 3 rolagens mesmo minhas estrias mais antigas melhoraram em média 60%, nós sabemos que conseguir isso em menos de um mês de tratamento é realmente incrível, e o melhor de tudo por um preço muito muito muitoooo baixo!
Continuo em tratamento e tenho certeza que até o fim do ano elas vão estar imperceptíveis. Agora acredito sim na cura das estrias.
Lembrando que não sou profissional da saúde então o que coloquei aqui são minha experiencia. É muito importante consultar seu dermatologista quanto ao uso do dermaroller e do vitanol A, para fazer o uso certinho e não ter risco de queloide ou manchas na pele.

O preço médio do dermaroller  R$ 150,00

                             Vitanol A     R$ 25,00

 Dermaroller 


O dermaroller age estimulando o colágeno da pele, fazendo com que a aparência e textura da pele pareçam mais jovens e saudáveis e também reduzindo significantemente as estrias e rugas. O aparelho é rolado em várias direções em média 10 vezes em cada uma , deixando a pele bem avermelhada e com as estrias um pouco mais inchadas.


Vitanol A contém na sua fórmula Tretinoína (Ácido retinóico),que age acelerando a renovação celular, aumentando a esfoliação da pele e prevenindo a formação de comedões. O ácido retinóico é um dos melhores ativos para retardar ou reverter os sinais de envelhecimento da pele. Ele melhora a qualidade do colágeno, a fibra que dá firmeza e sustentação à pele. Com isso, combate rugas e flacidez. 

Junto com o dermaroller ele causa a descamação  rápida da pele (como se tivesse tomado muito sol).


Espero que tenham gostado, logo eu volto com noticias sobre o meu tratamento.
Bjosss


2 comments:

Anonymous said...

o vitanol vc usava logo apos a rolagem ou só no dia seguinte?

Aline said...

Olá, ficou legal o tratamento? como foi o resultado? Bjs