Seguidores

Powered by Blogger.
Thursday, September 20, 2012
Oi Flores,

Andei pesquisando muito sobre algo para pele que fosse BB (Bom e Barato), tenho 24 anos e não uso nada anti-envelhecimento, não tenho linhas de expressão mas ás vezes fico com a pele cansada ( Efeito avião+ alimentação ruim + sono de péssima qualidade = minha pele rs), Então estava em busca de algo que deixasse minha pele com  aparência saudável. Em muitos blogs vi matérias sobre uma receitinha magica de ninguém menos do que o famoso cirurgião plástico Ivo Pitanguy (um luxo) e usado e aprovado por nossa lindíssima Glória Maria que deu uma entrevista para o programa Super Bonita e falou sobre o creme.


Receita creme Ivo Pitanguy:


2 centímetros de Bepantol pomada ( pode ser feito com o creme nivea da latinha azul)
2 centímetros de Hipoglós pomada 
3 gotas de arovit (vitamina A)
3 gotas de Vitamina E 



Minha opinião: No meu teste eu fiz a mistura dele em um potinho de plástico (limpoo rs) e  misturei com uma espatula de plástico ( palito de sorvete), Já estou usando faz uma semana , mas na primeira utilização fiz no dia da minha esfoliação semanal , fiz a esfoliação no rosto e pescoço e apliquei a misturinha em movimentos circulares  sempre para cima ( já que a lei da gravidade não ajuda melhor prevenir ), na hora que passamos o efeito é bem melado e oleoso,  mas nada que deixe o travesseiro sujo , mas se isso te incomodar é só passar um guardanapo de papel em leves batidinhas ele tira o excesso do óleo.
O resultado:

*Poros minimizados
* Pele brilhante ( com aparência saudável não oleosa)
*Super hidratação
*Olheiras mais claras
*Clareamento de manchas


Estes são só alguns dos benefícios deste creme super aprovei!!!! recomendo á todas principalmente quando tiver algo importante  (festa, encontro ou sei la´) faça uma boa esfoliação e use esse creme na noite anterior, no dia seguinte lave o rosto e sua pele vai estar ótima para receber o protetor solar,a maquiagem e arrasar.

Eu estou usando uns produtos para esfoliação facial e corporal e estou amando no próximo post conto pra vocês. Enquanto  isso vou deixar uma receitinha de esfoliante que também testei e cumpre seu propósito ;-)


Esfoliante para pele com cravos e oleosa
Ingredientes:
1 colher de sopa açúcar cristal
1 colher de sopa de mel.
Modo de fazer:
Misture os ingredientes em um potinho plástico, lave o rosto e depois e aplique a mistura com as pontas dos dedos fazendo massagens com movimentos circulares, esfoliando levemente a pele.Depois enxague bem o rosto com água fria e aplique uma loção tônica ou adstringente para fechar os poros.


Obs: Minha pele é oleosa na zona T e  não senti aumento na oleosidade, até os cravinhos do nariz reduziram muito.




4 comments:

Unknown said...

Vou usar hoje e assim que ver resultado eu aviso!
Valeu a dica

Unknown said...

Pensei que o bepantol era em gotas.

Unknown said...

Pensei que o bepantol era em gotas.

NOBODY said...

Para quem tem Rosacea, muito cuidado. O Retinol irrita. Eu uso Rhofade e, depois de seco, aplico o ROC. O melhor creme para rugas—que não vai eliminar, apenas controlar—é o ROC Retinol Correxion. É bastante oleoso, mas é absorvido mais rapidamente.