Seguidores

Powered by Blogger.
Sunday, November 18, 2012
Oi meninas,
Estou aqui novamente aproveitando o domingão pra trazer uma resenha pra vocês.
Todas nós sabemos que se tem algo muito difícil de tratar e incomoda muito ainda mais com o verão chegando é a CELULITE.
Antigamente eu não tinha muita celulite , meu problema eram somente estrias, mas depois que entrei pra aviação o quadro mudou rs, hoje tenho celulite, não é nada absurdo mas tenho sim.
Minha massagista me indicou o Bye Bye celulite da nivea, no começo fiquei um pouco desconfiada mas como o preço é legal apenas R$ 45,00 resolvi arriscar. Ele existe em duas versões o gel e o sérum , pelas resenhas que li o sérum faz efeito bem mais rápido mas é difícil encontrar então testei o gel mesmo.




Informações do fabricante
O novo Nivea Body Bye-Bye Celulite, se usado regularmente, reduz de maneira comprovada os sinais de celulite após 4 semanas de uso.
Como Funciona?
-A L-Carnitina é uma substância naturalmente presente na pele, que participa no metabolismo de gordura: a L-Carnitina auxilia a eliminação de gordura, através da circulação sanguínea.
O novo Nivea Body Bye-Bye Celulite com L-Carnitina traz um efeito ultra-refrescante que ativa a circulação do sangue e, se usado regularmente, proporciona uma redução visível dos sinais de celulite.
-Após 2 semanas a pele se torna mais tonificada, macia e lisa. Após 4 semanas os sinais de celulite são reduzidos.
Modo de Usar:
-Aplique 1 ou 2 vezes ao dia nas áreas afetadas - coxas, culote, glúteos e barriga - massageando a pele.



Minha opinião:
Usei por 1 mês aproximadamente ( pulando alguns dias rs) e posso dizer com toda certeza que esse creme me surpreendeu :D nas primeiras aplicações já podemos notar uma grande diferença na textura da pele e em algumas semanas a pele está bem mais uniforme.
Não sei dizer em casos mais avançados de celulite, mas no meu caso o efeito foi maravilhoso não abro mais mão desse creminho , principalmente perto do verão.




0 comments: