Quem sou eu

My Photo
Comissária de vôo de 24 anos, mãe coruja e apaixonada pela vida. Louca por produtos de beleza, maquiagem e novidades estéticas.

Seguidores

Powered by Blogger.
Wednesday, December 19, 2012
Oi meninas,
Hoje vou falar de um assunto que mexe com todas nós "o cabelo". Pelo menos meu cabelo era cacheado na infância e foi bem difícil cuidar dele. Desde que iniciaram as escovas progressivas eu não vivo mais sem, já testei com formol , sem formol, com outras químicas ( não identificadas rs) etc... a com formol é que na minha opinião deixa o cabelo com aparência mais "tratada" e liso.
Essa semana testei uma progressiva de uma indústria conhecida minha, ainda não no meu cabelo mas levei pra minha cabeleireira testar no cabelo de uma conhecida minha e claro fotografei o antes de depois pra vocês.
O resultado me surpreendeu porque além de liso o cabelo ficou com muito brilho e macio acredito que pela ação do óleo de argan.
Gostei tanto que amanhã farei o meu e trarei mais fotos pra vocês.
A escova progressiva contém 3 passos: O shampoo anti-resíduos, progressiva e  a máscara reconstrutora.
O legal é não voltar pra casa com o cabelo "seboso" e produto ainda no cabelo na mesma hora já enxágua e   aplica a reconstrução e seca novamente.


Vamos ao que interessa:




A foto foi tirada por mim tá meninas , então eu aprovo a eficácia da escova.  

PERFEITA PARA O VERÃO E PRAIA :-D


Obs: O produto é para uso profissional então deve ser aplicada por profissional qualificado com o uso da escova, secador e chapinha adequados, confesso á vocês que normalmente faço em mim mesma mas já tenho pratica de muitos anos rs, e como tem formol arde o olho, o ideal é outra pessoa aplicar mesmo pq ai você coloca uma tolha nos olhos e a máscara.

A progressiva vem com o registro da ANVISA no rótulo tudo certinho.




Estou vendo o link pra compra e atualizo pra vocês..



Bjo Bjo ;-)

0 comments: