Seguidores

Powered by Blogger.
Monday, October 29, 2012
Oi Flores,

Hoje vim comentar sobre um produtinho que testei da farmácia miligrama, comprei esse produto por curiosidade não preciso muito do aumento de seios.
Os principios ativos são :Commipheroline® 1%+ Raffermine® 2% - Loção 50g.

O que ele promete:


O Commipheroline® é um ativo de origem vegetal, extraído da árvore indiana Commiphora mukul, utilizada há séculos na medicina Ayurvédica. Os dois princípios ativos desse cosmético, commipherol e commipherine, ajudam a aumentar a lipogênese, que nada mais é do que o estoque de gordura nas células da hipoderme, ao mesmo tempo retarda a perda natural de gordura já existente na mama.

Ao aumentar a reserva de gordura, Commipheroline® ajuda a manter o tônus da pele, consequentemente a pele fica mais firme e as rugas desaparecem graças ao Plumping effect (enchimento).

A idéia deste produto não é alterar definitivamente o tamanho dos seios, mas sim estimular com que as células de gordura acumulem mais gordura do que de costume, aumentando cerca de 2 a 4 cm o tamanho dos seios.


O Raffermine® extraído da soja é potente agente firmador, age fortalecendo a estrutura molecular da derme, aumentando a firmeza de peles flácidas, devido ao envelhecimento, regimes de emagrecimento repetidos, gravidez, exposição solar excessiva. O Raffermine, quando aplicado à pele, estimula os fibrolastos (células responsáveis pela formação de colágeno e elastina - responsáveis pela maciez e elasticidade da pele). Há com isso, uma reorganização das fibras de colágeno envelhecidas, aumentando sua resistência. Mantém a concentração das fibras de colágeno por vários dias após aplicação, resultando em um efeito firmador prolongado.

**Descrição retirada do Site.




Minha humilde opinião:


APROVADO !Como disse antes não preciso de um aumento significativo nos seios, mas como amamentei toda sustentação extra é bem vinda. Usei o produto por 2 meses que foi o que durou o frasco ( não usei todos os dias porque sou bem preguiçosa rs) após o banho. Senti um aumento nos seios mais nada parecido com silicone , mas algo como TPM rs, a sustentação dos seios também melhorou, já faz uns 3 meses que parei de fazer uso da loção, os seios diminuiram novamente mas a sustentação continua. Como eu não fiz a manutenção indicada após o "tratamento", culpa toda minha os seios voltarem ao tamanho normal.




Quanto Custa? R$42,00 (O que acho um preço bom se comparado com produtos similares)

Comigo a compra foi tranquila me entregaram o produto no prazo e bem embalado.

Estão esperando oque???? Correee para o Dermatologista e se JOGAAAAA no creme.

1 comments:

Unknown said...

Bom Dia Onde vc comprou aqui na minha cidade não tem